23 de agosto de 2010

Kyoshi Sushi Bar

O escritório assina o projeto do Kyoshi Sushi Bar, especializado na culinária japonesa e situado na avenida Gentil Bitencourt, no bairro de São Bráz, em Belém.
A inauguração foi na última quinta-feira, e os convidados puderam degustar alguns dos pratos que estarão no cardápio. Tudo super aprovado por todos: os pratos, o atendimento e o ambiente!

Vista das áreas externa e interna, integradas pelo painel de vidro.

Área externa - vista do ripado com arandelas

Neste empreendimento procuramos imprimir detalhes despojados e atuais, de acordo com padrões internacionais, que implicaram no planejamento minucioso de todas as etapas do projeto, elaborado ao longo de quatro meses.
A pesquisa de materiais para o revestimento das paredes levou à escolha do papel de parede by Marcelo Rosenbaum (1813 – Coleção Grafismo Bobinex), de tom cinza, colado na parede lateral.

Papel de parede by Marcelo Rosenbaum.

A cor escolhida para as demais paredes do restaurante foi inspirada nas tonalidades cítricas. A tinta é uma mistura de verde com amarelo, seguindo uma tendência européia.
O ambiente com laterais envidraçadas permite vista panorâmica para o deck na área externa. O piso foi feito com ripas de madeira e a cobertura possui estrutura metálica com vidro incolor. Ainda na área externa, o ripamento espaçado que divide o restaurante da edificação vizinha recebeu arandelas e paisagismo com moréias plantadas em vasos pretos.
O banheiro recebeu tecido especial da Casa Amazonas, inspirado em bambus japoneses na tonalidade do restaurante.


O projeto luminotécnico dos ambientes também foi concebido pelo escritório e utilizou lâmpadas halógenas e um toque especial com mangueirinha âmbar.

Márcio, Láyza e Patrícia.

2 comentários:

Unknown disse...

Meninas, parabéns!!!
Quero parabenizá-las pelo projeto do Sushi Bar - eu adorei o tecido de parede do banheiros - e também pelo novo layout do blog. Gostei!
Beijos.
Karina Moriya

Unknown disse...

Parabéns, equipe!
A obra ficou espetacular, excelentes arquitetas!

Sucesso,
http://www.decori.com.br/blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...