31 de dezembro de 2013

Último post do ano!


Fazer um projeto - seja ele grande ou pequeno, de reforma ou apenas decoração - sempre nos coloca meio que "dentro" da vida da família, ou da pessoa que nos contrata. Acabamos conhecendo um pouco dos hábitos e gostos das pessoas que moram ou vão morar ali.
Nas primeiras reuniões já começamos a conhecer o cliente, depois vamos sabendo mais do que ele gosta e do que não gosta, saímos juntos para escolher materiais e revestimentos, nos encontramos na obra, dividimos e participamos dos sonhos de cada um de nossos clientes.
No final de todo esse processo podemos dizer com certeza que já não temos só mais um cliente, e sim, um amigo. E isso nos orgulha muito, porque fazemos todos os dias, o que escolhemos fazer. E fazemos com muito amor!
Em 2013 conquistamos muitos novos amigos, que confiaram e acreditaram no nosso trabalho. Queremos terminar o ano agradecendo essa confiança e desejando que em 2014 nossa amizade continue firme e forte, e quem sabe possamos dividir mais projetos e sonhos nesse novo ano!








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...