21 de fevereiro de 2013

Sala de Banho

Este apartamento saiu na capa revista C&D (parte do jornal O Liberal, aqui de Belém) no último domingo, e muita gente nos enviou e-mails pedindo mais informações e imagens. Como prometemos, vamos fazer posts com todas as fotos de cada ambiente pra mostrar como ficou o apartamento inteiro com detalhes!

Capa da revista C&D
 
 
Vamos começar pela sala de banho:
 

 
A inspiração para este banheiro da família Souza Neves veio de um SPA urbano. Um quarto foi transformado para abrigar esse luxuoso banheiro de 11m². Os elementos mais utilizados foram mármore stone bege liso, porcelanato que imita mármore travertino e espelho.
Dividimos os espaços entre os lavatórios na bancada com nichos de vidro para organizar os perfumes e iluminação direcionada que banha o rosto para os rituais diários, como se barbear e se maquiar.


 
O vaso sanitário teve seu espaço reservado para leitura. Os acessórios são todos cromados, assim como o requadro em inox polido que envolve o vidro incolor do box.
 
 


 
No teto, iluminação cênica e indireta, além do chuveiro quadrado.

 
A Banheira e a área do chuveiro, receberam nichos para cosméticos com fundo em espelho, que dá uma profundidade a mais para o lugar.
 
 
 
 

Um comentário:

Sara disse...

Acho que é realmente bonita pode ter a chance de viver em um lugar como que um dia, espero ter a chance de ir morar em uma cidade grande, porque eu como muitos, você pode ter a possibilidade de ter um Apartamentos em buenos aires

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...