11 de maio de 2012

CasaCor Pará 2012

(Foto do nosso amigo Michel Ribera)


Aconteceu na última quarta-feira o lançamento da CasaCor Pará 2012. O coquetel foi realizado na Estação das Docas e nós (que esperávamos ansiosamente) estávamos lá pra conferir e escolher nosso espaço!
Patrícia e Láyza


Em 2012, o maior evento de arquitetura, design e paisagismo das Américas comemora seus 26 anos, de sucesso. No Pará, a mostra vai fazer sua segunda edição e com certeza nossos profissionais vão arrasar novamente! Este ano, o tema que será usado em todas as franquias no Brasil e no exterior será "Moda, Estilo e Tecnologia.
O espaço da mostra deste ano está um pouco diferente, os ambientes ocuparão apenas o pavimento térreo e as áreas comuns estão maiores.
Esta é a foto da planta que recebemos no evento, e como aconteceu no ano passado, escolhemos 3 opções de espaços que gostaríamos de fazer. Nossas opções foram: Loft do Jovem Casal, Suíte das Princesas e Loft do Jovem Aventureiro (exatamente nessa ordem de desejo!).
Agora estamos esperando a resposta da CasaCor, e assim que tivermos a definição do nosso ambiente, postaremos aqui!

 
(clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arquitetura Oggi disse...

Oi Marcos! Muito obrigada, ficamos muito felizes! Estamos ansiosas pra começar a mostra desse ano, esperamos que você goste de mais esse trabalho também! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...