24 de janeiro de 2011

Baroni Negócios Online

Fomos chamadas para fazer o projeto da sede desta empresa, que precisava acomodar um número grande de pessoas em um espaço pequeno. Nos foi dada a missão de distribuir da melhor maneira possível 8 pessoas em uma sala de aproximadamente 32 m²; e ainda com espaço para uma possivel ampliação no quadro de funcionários (mais uma ou duas pessoas.)
A solução que encontramos para otimizar o espaço foi colocar uma bancada em toda a extensão da parede, em "L", onde cabem confortavelmente 6 funcionários, e sobra espaço para uma futura ampliação.
No lado oposto, em uma mesa com espaço para interlocutor ficam os dois diretores, que têm mais privacidade, e podem gerenciar a equipe toda daquela posição.
A sala, que é alugada, estava com a parede da copa construida muito além do limite da parede do banheiro, então nós demolimos e reconstruimos essa parede em gesso alguns centimetros mais pra trás, pra ganhar na circulação. Criamos também uma outra parede de gesso logo na entrada da sala, que faz as vezes de hall de entrada.

Levantamento - Sala Antes


Layout

Como o cliente tinha pressa em se estabelecer, logo que finalizamos o layout, entramos em contato com nossa parceira Favorita (Av. Gentil Bitencourt), e os modulados já foram pedidos.
Agora a obra na sala está sendo finalizada. Estamos terminando a parte elétrica, depois faremos a pintura e os últimos acabamentos. A previsão é de que a obra acabe no prazo de entrega dos modulados.
Quando estiver tudo pronto postamos as fotos, por enquanto vamos ver as imagens da maquete eletrônica que a Favorita fez pra gente:




Um comentário:

Unknown disse...

O projeto ficou perfeito! Parabéns! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...