18 de maio de 2010

Mac 30 Anos

No dia 04/05/2010 aconteceu a inauguração da mostra “Mac 30 Anos” na nossa capital, que conta com vários ambientes, idealizados por grandes nomes da arquitetura e do design de interiores, mostrando a coleção 2010 da grife mineira.
O coquetel de lançamento da mostra reuniu convidados especiais, entre eles, arquitetos, empresários e apreciadores da boa decoração.

O espaço feito por nós foi o atendimento da loja. O ambiente é inspirado na exuberante região do Mediterrâneo, e num cenário contemporâneo e rústico, utilizamos muitas plantas e madeira de demolição. Para as paredes, escolhemos o turquesa, que remete ao azul do mar. Com a iluminação indireta num tom amarelado, o ambiente ganhou um ar intimista e sofisticado. Além da mesa ampla para o atendimento dos clientes, fizemos também um lounge aconchegante para a apresentação dos projetos.
As mostras acontecerão em cada uma das 17 lojas Mac espalhadas pelo país, com duração média de 30 dias. É a oportunidade perfeita para se encantar com as peças feitas totalmente de forma artesanal e única, conferindo um toque diferenciado e agregando valor ao seu espaço.

Láyza, Patrícia e Luciane

Um comentário:

Unknown disse...

Visito regularmente o blog de vocês (e as sigo no twitter) e quero parabenizá-las pelo espaço criado na mostra Mac 30 anos. Muito bem eleborado. Adorei o clima rústico do ambiente!
Sucesso a todas!

Sou fã do blog de vocês meninas =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...