25 de fevereiro de 2009

Lojas de Decoração

Em Belém, apesar do crescente mercado de lojas de decoração, sentimos falta das grandes lojas onde podemos conciliar qualidade, funcionalidade e diversidade à preço baixo, e ainda agradar a todos os gostos e estilos.
Etna e Tok&Stok são exemplos destas lojas. Com a facilidade de encontrar tudo para casa e escritório no mesmo lugar e em um ambiente confortável, o consumidor tem a sensação de estar passeando em um shopping center. Também possibilitam as pessoas de realizar o sonho de decorar suas casas com produtos de qualidade sem gastar muito.
A Tok&Stok surgiu em São Paulo no ano de 1978, quando Régis e Ghislaine Dubrule, recém chegados da França, tiveram grande dificuldade de encontrar móveis com design arrojado, bons preços e serviço de entrega rápida.
Foi justamente por levar em consideração que todas as pessoas gostariam de ter uma casa bonita e bem decorada sem que isso significasse gastar muito, que a Etna surgiu em agosto de 2004.
A Tok&Stok tem hoje 28 lojas e está presente em 10 estados, mais o Distrito Federal, e em 18 cidades, já a Etna possui quatro lojas localizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Esperamos que os seus proprietários possam ver o grande potencial da nossa cidade e possam em breve nos presentear com uma de suas lojas.
Foto: Divulgação "Tok&Stok"







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...